sábado, 7 de março de 2020

Atenção, apartamentos à venda!

VIVER BEM








Quando falamos em viver bem em Parauapebas, falamos geralmente residir próximo ao que vale realmente a pena ter ao alcance da mão.

Numa cidade em que não há centro comercial e em cada região você pode encontrar tudo, elencamos os novos bairros e conceitos que afluíram apartir da construção e operação do hoje Partage Shopping e dos dois melhores hoteis da cidade, o Íbis Styles Parauapebas e o Íbis Budget Parauapebas.


  Com o advento a reurbanização da cidade, a Wtorre construiu um conjunto de casas e prédios com completo e independente aparelhamento urbano, inclusive o inédito sistema de captação e tratamento de esgotos.


 Apenas a WTORRE e seu conjunto residencial possuem esse sistema entregue junto com os demais serviços urbanos. O conjunto tem sua própria ETE e sistema de Fornecimento de agua, tremendos diferenciais para todos os novos bairros que surgiram ao mesmo tempo, incluídos o Loteamento Amazonas, Nova Carajas e o Loteamento Buriti.




Contando com o maior shopping de Parauapebas, a rede de Supermercados Matheus, dois hoteis de nível internacional, acesso aos lagos, ao Supermercado ASSAI e livre de enchentes, temos alguns apartamentos a venda, por preços realmente competitivos.

Faça contato pelo fone 94 988127865, ou email exclusiva01@msn.com ou ainda pessoalmente na Rua Ceara, 19 – Rio Verde e agende uma visita aos imóveis.

Os mesmos podem ser financiados pela CEF.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...